Sunfood Clinical

Logo_Orig-01

Como saber se meu produto é original?

A saúde de nossos consumidores é uma prioridade inegociável, e não pode ser subestimada. Portanto, sempre que surgir alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

A partir de Dezembro de 2023, nossas embalagens apresentarão dois novos aprimoramentos exclusivos: uma tampa com o logotipo em alto relevo e uma selagem personalizada, também decorada com a nossa marca. Essas mudanças entrarão gradualmente no mercado de acordo com a nossa demanda de produção. As embalagens que ainda não se adaptaram continuam no mercado por tempo indeterminado, e contém a mesma qualidade e eficiência dos produtos Sunfood Clinical.

É importante ressaltar que nossos produtos não estão disponíveis para venda em um site próprio; atualmente, produzimos exclusivamente para revendedores. Esses parceiros têm a liberdade de utilizar plataformas confiáveis de vendas online, como o Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magazine Luiza, Americanas, Casas Bahia, entre outras.

Todos os nossos lojistas cadastrados possuem um CNPJ válido e autonomia para oferecer descontos e condições especiais de pagamento, ajustando-se ao seu estoque e à demanda local. Essas práticas são monitoradas de forma rigorosa por meio de auditorias, garantindo a confiabilidade e a aderência aos padrões de vendas e valores estabelecidos.

Caso deseje, você pode sempre nos enviar uma foto do seu produto acompanhada da nota fiscal, permitindo-nos rastrear o lojista e validar o seu cadastro em nosso sistema. Estamos comprometidos com a transparência e a qualidade em todos os aspectos de nossos serviços.

Além disso, é importante mencionar que existem variações na aparência dos produtos que podem ocorrer quando estão expostos a temperaturas mais altas ou mais baixas do que as recomendadas na embalagem, devido à condensação, que pode afetar as cápsulas.

Eventualmente, pode haver diferenciação entre lotes de cápsulas devido à disponibilidade do fornecedor de matéria-prima. No entanto, isso não altera a composição indicada no rótulo, que foi aprovada e desenvolvida por especialistas.

Por fim, saiba que a Sunfood Clinical dispõe de nutricionistas e farmacêuticos à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre os nossos produtos. Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação em todos os aspectos de sua experiência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *